Você tem se Prostituido?

Muitas das vezes que escutamos este termo “prostituição” pensamos que “prostitutos” são apenas aqueles que vivem uma vida sexual desregrada,

mas isso não é verdade.

No Antigo Testamento quando os profetas e reis pecavam falava-se que eles haviam se prostituído com outros deuses, como as cidades de Sodoma e Gomorra.

E nós,Temos nos prostituído com ídolos como os prazeres, o egoísmo, a falta de perdão, a hipocrisia, e tantos outros “deusinhos”?

Trocamos o amor do Esposo Fiel de nossa Alma por amores finitos, colocamos pessoas no lugar do nosso Deus, ministérios, padres, igrejas, comunidades, festas, quermesses, bailes e tantas outras coisas, nem é preciso que eu cite aqui por que cada um nós sabemos e, sabemos muito bem com o que temos nos prostituído.

Qual é a nossa decisão diante dessa situação, vamos continuar no prostituindo, vamos continuar, mesmo que dentro da igreja, nos afastando do Primeiro Amor e nos prostituindo com outros amores.

Saiba você que essa “prostituição” tem o mesmo sentido, ou pior, que qualquer outro tipo de prostituição.

É tempo de pararmos e voltarmos aos átrios do Senhor.

É tempo de assumirmos que temos a Marca da Promessa, o selo de Deus que nos marca como propriedades dele.

Nós somos de Deus,

Nascemos de Deus,

não podemos fazer de nós objeto de prostituição.

Saibamos que os projetos de Deus se cumprem em nossas vidas quando nós no abrimos a realização destes projetos, se nos prostituímos damos um enorme “NÃO” aos projetos que Deus Sonhou para nós.

Sodoma e Gomorra afastaram-se tanto da presença, de Deus que o seu fim foi a sua destruição, “O Senhor fez descer do céu enxofre e fogo sobre elas”.

Queremos ter um fim assim? Tão drástico e, mais do que isso, um futuro que não é projeto de Deus para nós, pois Ele sonha para nós a santidade e na santidade irmos para junto dEle.

Depois dessa meditação, olhando os teus atos,

Você tem se Prostituido?

Pense Nisso!!!

Valdeci Junior

comentários
  1. Nossa que texto de moral hem, ta inspirado, que explicação vc mostrou ai e cima… parabéns continue esse seu trabalho!

    • As vezes corremos o risco de queremos encontrar palavras teológicas, bonitas para falarmos sobre algo que é tão baixo, ou seja, queremos mascarar com a beleza das palavras aquilo que não é bom, … a clareza das palavras simples nos faz refletir melhor aí guardamos as belas palavras pras coisas boas da vida!

      abração meu amigo Rafael!

  2. Carlos Fernandes disse:

    Quando vc se prostitui certemante vc esquece as coisas de Deus, mesmo porque é um sacrificio em vão ou mortal.

    Por exemplo a masturbação e um tipo de prostituição moral,fisica onde leva a um orgasmo de prostituiçao pessoal.

    Quando a praticamos em conjunto certamente isso torna-se uma decadência onde desistimula a vontade própria vira doença.

    Para ser obejtivo a prostituição é um sacrifício dos prazer da Alma ou dos sentimentos onde satisfaz o ego quem venho do amago do coração….

    Ou seja seu coração e impuro, a fé verdadeira cujo o sacrificio provém da pureza do coração.

    Abraços

    Rei Davi 2014
    A taça é nossa
    Oriom 7

  3. Anna disse:

    Você Valdeci se prostituiu com os fazendeiros e com os ruralistas e com toda a turma do PSDB seu padre(cerimoniário) fascista e covarde.

    Anna Mello

    • trono1 disse:

      Minha irmã…
      Creio que você seja mal informada, não sou partidário, detesto a politicagem de todos os partidos
      e não perco meu tempo politizando a fé, portanto, se não compreender o sentido das minhas palavras
      que foi bem claro, não precisa mais voltar a visitar meu site, porque não desejo
      “Lançar pérola aos porcos”.
      Em Jesus e Maria,
      Valdeci Junior (Moderador do Site)

  4. WANDERLEY MORAIS disse:

    ana vc nao acredita na conversao das pessoas?temos sempre que dar um voto de confiança,se ele for fascista e covarde,ele que acerte com DEUS,vc nao acha?e se vc for ligada a politica,sai fora,segue a DEUS assim vc ganha mais.um beijo minha querida que DEUS abençoe,quanto a vc valdeci,tudo bem,adorei o testo…mas aki, se ligue que vc ja viu que as pessoas estão de olho em vc.um grande abraço e fique com DEUS.

    • trono1 disse:

      Meu amigo Wanderley Morais…
      Essa senhora não tem interesse cristão nenhum, ultimamente tenho selecionado as coisas: Eu entro numa briga se for pra defender a verdade onde ela deve ser defendida e aceita, mas onde ela já está rejeitada, não vale a pena. Pessoas que querem brigar, espernear, no entanto, não quer conversão, não perco meu tempo… deixo pra Misericórdia de Deus!
      In Iesus et Maria,
      Valdeci Junior

Deixe um comentário